terça-feira, 26 de novembro de 2019

Porque Educar um Filhote de Bull Terrier desde Cedo - Canil Difaro


Porque Educar o Filhote de Bull Terrier Desde Cedo?

Como bem sabemos, os Filhotes de Bull Terrier são absolutamente agitados, com energia de sobra, logo todo esse frenesi de agitação e força precisa ser controlado, deixando claro que se deve educá-lo desde cedo. Vamos aqui falar um pouquinho sobre o porquê você deve educar o seu Bull Terrier filhote desde cedo.
Muitas pessoas acreditam que pra começar a educar o seu cão é necessário esperar uma determinada idade, e que só então eles estarão aptos a aprender alguma coisa, idade essa que fica entre 6 e 7 meses de vida, porém isso não passa de um mito.
O cachorro aprende desde o momento em que nasce, sendo assim, ele está apto para ser treinado. Da mesma forma, a partir do momento que você leva um bebê Bull Terrier pra casa já inicie o processo de educa-lo, não esperando todo esse tempo, o que pode causar um enorme prejuízo para o comportamento do cão ao longo do tempo.
Visando o seu bom relacionamento com o filhote de Bull Terrier, bem como o comportamento dele em sociedade, vale lembrar que os filhotes tem um período denominado janela de socialização, que vai até uns seis meses de idade, ou seja, se você esperar todo esse tempo para iniciar a educação, você irá perder esse tempo valioso, tempo esse para ensinar o seu cão a conviver bem em sociedade, bem como a conviver com outros animais diferentes.
O nosso cotidiano possui muitas coisas que são estranhas para um cão, isso pode causar medo e desconforto no início de sua vida, então essa idade é importantíssima para ensinar esses estímulos diferentes a ele e apresentar tudo isso da forma adequada.
Caso você mesmo não tenha essa disponibilidade de ensina-lo, a orientação do profissional de adestramento será essencial, com o intuito de evitar problemas futuros de comportamentos indesejados, logo mostrando o que esperamos deles como bom comportamento, porque se você deixa-lo a disposição para que ele aprenda sozinho, como resultado, pode ter-se um verdadeiro Taz Mania dentro de casa, de tal forma que vá desgastar o relacionamento, e você pode até não querer mais o Filhote.
Mostrando quais os comportamentos que você deseja e quais os comportamentos que você não deseja que ele faça desde cedo, irá evitar vários vícios de comportamento, ajudando a criar uma comunicação muito mais eficaz e muito mais assertiva com o seu cachorrinho.
Também é de suma importância que você entenda que não se deve dar broncas exageradas e nem agressivas, pois isso quebrando a confiança do Bull Terrier filhotinho no seu dono, e não é isso que você deseja.
Educando e Socializando o seu cão desde cedo, fará um bem infinitamente maior para o seu cachorrinho, pois foi mostrado para ele aquilo que realmente é esperado dele e ele vai ter muito mais facilidade em conviver em ambientes públicos e vai poder frequentar parques e outros ambientes que você gosta, estando com seus amigos e sua família de uma forma muito mais harmoniosa.

Para mais informações de Filhotes de Bull Terrier: https://pastebin.com/X82aPyNd / https://www.evernote.com/pub/canildifaro/atualizaes


Canil Difaro

Nós criamos com todo Amor e Respeito aos Cães! Acreditamos que com o foco absoluto na Qualidade Genética, Simplicidade e Criatividade buscamos os melhores cruzamentos para o melhoramento da Raça que amamos, somos Apaixonados nos Bull Terriers.

Localizados no coração do Brasil, no Centro Oeste, mais especificamente Goiânia-GO, importamos cães do Berço da Raça, visando atender nossos objetivos de criação.
logo canil difaro bull terrier
Nosso Canil é devidamente legalizado, portanto membro do Kennel Clube de Goiás (KCG), Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e Federação Cinológica Internacional (FCI).
cbkc
fci
Acesse nossas redes sociais:

Entre em contato com o Canil Difaro:


Digite seu nome

Digite seu melhor e-mail

Deixe sua mensagem

Canil Difaro Bull Terrier • © 2019 • Todos os Direitos Reservados.
O post Porque Educar um Filhote de Bull Terrier desde Cedo apareceu primeiro em Cachorro Bull Terrier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário